na Paula Junqueira (Embaixadora Internacional)- jantar beneficente

Bia Aydar (Embaixadora Nacional) – jantar beneficente

Marina Mantega (Embaixadora Nacional) – jantar beneficente

Christian Lamb, Diretor do Show

Conhecido por trabalhos e performances criativas apresentadas em todo o mundo, ao lado de Lenny Kravitz, Madonna e Coldplay, entre outros, Lamb dirigiu o filme que traz a visão geral do Oi Fashion Rocks.

Jason Herbert – Diretor Criativo

Jason foi diretor criativo para o Oi Fashion Rocks na Europa e será novamente no Brasil. Lá fora, trabalhou com D&G;, Chanel, Prada e Gucci. Em seu currículo, está a criação de momentos únicos, como a volta de Whitney Houston ao Royal Albert Hall. No Rio, seu desafio será criar um formato unindo estilos de designers nacionais e internacionais e músicos brasileiros. Ele é chefe de todo o time internacional do Oi Fashion Rocks

Keith Batista – KCD Consultoria de Moda Internacional

Keith Baptista cria e produz shows de moda internacional para os principais designers de Nova York, Paris, Milão e Londres. Com clientes como Louis Vuitton, Alexander McQueen, Marc Jacobs e Versace, sua empresa é uma das líderes do setor no mundo. KCD será responsável pelo time que vai produzir cabelo e make up para as estrelas do Oi Fashion Rocks.

Kerry Youmans – KDC Relações Públicas

Youmans será o responsável pela estratégia internacional com as principais publicações mundiais voltadas para o universo da música, da moda e atividades sociais em toda a Europa, Ásia e América do Norte.

Paulo Borges, curador Nacional de Moda

Paulo Borges é fundador e Presidente do Instituto Nacional de Moda e Design – IN-MOD, Fundador e Presidente da Câmara e Comitê de Moda e autor de duas publicações sobre Moda. Dedica-se ao mundo fashion há mais de 25 anos. É fundador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e diretor criativo do São Paulo Fashion Week. Também idealizou e criou o projeto Amni Hot Spot, voltado para novos talentos da moda brasileira.

Robert Forrest, consultor Internacional

Consultor de Relações Internacionais

Robert é o consultor do Oi Fashion Rocks e tem como objetivo unir as essências dos estilistas nacionais e internacionais. Ele é conselheiro de diversos estilistas do mundo em seus lançamentos no Brasil e há 10 anos saiu da Inglaterra e mudou-se para montar a Global Consulting Business.

Venus Brown – Curador Musical Internacional

Em Los Angeles, Venus é responsável pela produção de estrelas mundiais, como Justin Timberlake e Black Eyed Peas. No Rio, o produtor será responsável pela criação e organização dos talentos internacionais e nacionais para o Oi Fashion Rocks.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *