Não há nada melhor do que  óculos de sol para combinar com seu visual, certo? Exceto aqueles óculos de sol que que não protegem seus olhos da luz solar e com isso é prejudicial. Isso é importante.

Quando se trata de óculos feminino, marcas como Ray-Ban, Vogue e Armani são os melhores. Porém existem milhares de modelos disponíveis, assim fica difícil na hora da escolha. Então vamos te passar os 10 melhores óculos feminino.

  • Óculos oval 
  • Óculos Gatinha
  • Óculos retrô
  • Óculos aviador
  • Óculos hexagonal 
  • Óculos triangular
  • Óculos com lentes espelhada
  • Óculos vintage 
  • Óculos Ana hickmann
  • Óculos Clubmaster

Escolha um modelo do tamanho certo para você

Porém não adianta nada você escolher um modelo legal e não combina com o seu rosto.  Então é muito importante você pesquisar muito antes de comprar, em sites de dicas de óculos feminino.

Antes de decidir que vai comprar aquele óculos de sol de 30 Reais que você encontrou de um vendedor de rua estão ótimos, você deve fazer uma pequena pesquisa para entender o que realmente é. 

Você precisará de óculos de sol que possam suportar a diversão que você experimentará no sol. Certifique-se de que as lentes sejam resistentes a arranhões. Você não será capaz de ver claramente em seus óculos escuros se eles estiverem completamente manchados com evidências de todos os seus bons momentos.

Se você não planeja comprar um novo par de óculos de sol a cada verão (não que não haja nada de errado com ele), provavelmente é melhor escolher algum pela estação mas que você possa sempre usar. Isso não significa que você tenha que se afastar de seu novo visual, mas ter um par de óculos de sol que você ama e que usará para sempre é uma vantagem. O sol estará sempre lá.

Mesmo com os óculos de sol  e os cuidados com os olhos tenham se tornado um tópico popular à luz, muitos de nós negligenciamos em fornecer aos nossos olhos a proteção que eles merecem. Óculos de sol baratos, podem parecer a solução certa quando são tão facilmente perdidos e arranhados, independentemente do custo, mas óculos de sol mal projetados frequentemente expõem a retina a raios UV prejudiciais que podem levar à degeneração macular, cataratas e muitos outros problemas associados a eles.

Depois há problemas mais urgentes como a cegueira, especialmente quando estamos perto da água, que se reflete fortemente em todas as radiações. Embora a cegueira se dissipe após alguns dias, ela deixa a sensação desagradável de como chamas em seus olhos, o que na melhor das hipóteses é um leve desconforto.

Ao escolher um par de óculos de sol – não importa quanto você queira gastar e se eles estão polarizados ou não – certifique-se de que as lentes tenham uma Proteção UV 40 o que indica que elas efetivamente impedem que raios ultravioleta do comprimento de onda máximo (medidos em nanômetros) entrem em suas próprias lentes.

Além disso, preste atenção às armações. Armações de acetato são a melhor opção de proteção, pois impedem a passagem de luz dispersa que, de outra forma, faria com que você ficasse pendurado o dia todo. Mas então eles não são exatamente necessários  na rua, e nós conseguimos isso,

As lentes polarizadas acrescenta outra camada de proteção, reduzindo o brilho causado pela reflexão ou pela luz horizontal. Embora nem sempre sejam necessárias (e muitas vezes decepcionantes, especialmente quando se trabalha com monitor), as lentes polarizadas geralmente valem a pena, mesmo que se escolha óculos barato. A principal diferença de um par de lentes polarizadas baratas é que você não terá a clareza de grãos de vidro altos ou resina de qualidade que pode deixá-lo sem brilho, e será mais difícil ver a tela de seu telefone enquanto as usa, o que, em nossa opinião, vale a pena deixar pagar alguns reais R$.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *