Infelizmente, muitos homens plus size acabam encontrando dificuldades para se vestir bem por conta de diversos fatores. Durante bom tempo, um dos principais motivos para esse problema era o fato do mercado não oferecer opções de roupas estilosas em tamanhos maiores, tornando o processo realmente muito complicado. 

No entanto, a boa notícia é que hoje em dia isso não mudou bastante. Afinal de contas, muitas marcas começaram a produzir peças belíssimas para esse público. Sendo assim, se vestir com estilo através das roupas plus size se tornou um processo mais fácil. 

Mas, se mesmo com uma quantidade maior de opções você ainda tem dificuldades na hora de montar looks incríveis, não deixe de continuar acompanhando este conteúdo a fim de conferir algumas dicas a respeito do assunto. 

Está preparado? Então vem com a gente, preste bastante a atenção e já comece a colocar as sugestões em prática o quanto antes!

Saiba mais em Authentic Store  

Escolha peças com bom caimento

Para começar, no momento de escolher uma peça de roupa é fundamental analisar como ela fica no seu corpo. Muitas vezes, os homens acreditam que optar por uma roupa mais larga é melhor para disfarçar um pouco o tamanho do corpo. Porém, fique sabendo que o resultado é totalmente o contrário. 

Quando você compra uma peça maior do que o seu tamanho de fato, ela acaba aumentando ainda mais o seu corpo. Pensando nisso, o melhor a se fazer é optar por aquelas peças com um caimento excelente para o seu corpo em específico. 

Vale ressaltar que a única forma de descobrir isso é experimentando roupa por roupa. Isto é, nunca decida comprar ou não uma peça sem antes ter experimentado, certo? Tenha paciência e não vá embora da loja sem ter colocado a roupa em você e ter se olhado no espelho durante alguns minutos. 

Conheça seu estilo

Bom, outra dica fundamental é conhecer o seu estilo e saber quais são os seus gostos pessoais. É um homem mais moderno ou não deixa de lado aquelas peças clássicas? Entender isso faz toda a diferença para conseguir arrasar com looks incríveis. 

Com base nisso, deixe um pouco de lado as outras preocupações e passe um tempo refletindo a respeito dessa questão, com o objetivo de entender de fato qual é o seu estilo ou até mesmo de criar um se for o caso. 

O importante mesmo é vestir roupas que te façam sentir bem, certo? Caso contrário, será praticamente impossível ser um homem estiloso. 

Ressalte partes do seu corpo com estampas

É exatamente isso que você entendeu. Pessoas que vestem a moda plus size não só podem como devem investir em cores e estampas, como é o caso das florais, das listras e do animal print que estão em alta ultimamente. 

Por muito tempo acreditou que pelo fato das estampas chamarem a atenção, elas não eram indicadas para pessoas com tamanhos maiores. Entretanto, hoje em dia já sabe que esse aspecto pode ser utilizado, na verdade, como um excelente aliado. 

Para isso, tenha em mente que o ideal é recorrer às estampas nas partes do corpo que você realmente quer chamar a atenção. Gosta de algo em específico no seu corpo? Então é exatamente nessa parte que precisa utilizar as estampas a seu favor. 

Fique na moda

Por fim, mas não menos importante, lembre-se sempre de que para arrasar com looks incríveis é necessário utilizar a moda como a sua grande aliada. 

Sendo assim, independente de você usar plus size ou não, o importante é investir em peças que estão em alta – levando em conta o seu estilo, é claro. 

Não deixe de conferir: Roupas masculinas no atacado para revender

Conseguiu entender como criar combinações belíssimas mesmo utilizando roupas plus size? O que está esperando então para tentar montar alguns looks? Apenas não se esqueça de entender o seu estilo e as suas preferências antes de qualquer coisa. 

Afinal de contas, um dos fatores que mais influenciam no momento de criar looks sensacionais é conhecer a si mesmo e saber o que te deixa mais bonito e combina com aquilo que você deseja passar para as outras pessoas. 

Se precisar de mais alguma ajuda é só deixar aqui nos comentários para que possamos te ajudar assim que possível. 

 

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *