Você ama sapatos desde sua infância? Sapato é algo que você acha que não entende?

De qualquer forma, ser um especialista em calçados pode ajudá-lo a encontrar os melhores para o seu gosto e necessidades. Neste artigo, você receberá dicas para ajudá-lo no caminho para a sabedoria no calçado.

Nunca use calçados sem meias

Evite usar tênis sem meias. Isso pode causar danos ao pé, uma vez que ele esfrega diretamente nos sapatos. Isso também incentiva o fungo, porque o pé fica úmido sem proteção. Usar meias de algodão com talco para os pés é a melhor maneira de manter os pés secos.

Faça a medição de ambos os pés, se não tiver certeza de seu tamanho. Muitas pessoas por aí têm um pé mais comprido do que o outro. Você precisa de sapatos que caibam nos dois pés para ter conforto.

Quando estiver comprando sapatos, evite aqueles que já foram usados ​​por outra pessoa

Esses sapatos têm a impressão do pé do proprietário anterior, por isso podem não ser o melhor ajuste. Também existe uma chance de você ser muito suscetível a qualquer fungo no pé que tenha crescido dentro do calçado.

Sempre que for comprar calçados, use ou traga o mesmo tipo de meia que usará com os sapatos que pretende comprar.

Se você não experimentar os tamanhos enquanto usa essas meias, você realmente não terá uma boa ideia sobre o tamanho real. Evite experimentar sapatos descalços ou também com nylon, a não ser que sejam de salto ou sandália.

Nunca compre um sapato que não tenha pelo menos um pouco de espaço para os dedos dos pés. Ao contrário da crença popular, o sapato não precisa caber confortavelmente na parte superior.

Além disso, procure um salto que tenha entre meia polegada e uma polegada, para máximo conforto em qualquer ocasião.

Use as meias específicas para cada calçado

Ao experimentar um par de sapatos, certifique-se de usar a meia que planeja usar com eles normalmente. Por exemplo, se você quiser comprar um par de tênis de corrida, certifique-se de usar as meias que usará com eles na própria loja para obter o ajuste certo.

Não tenha medo de ir a um brechó para ver se eles têm sapatos bonitos por um preço mais barato do que no varejo.

Muitas vezes as pessoas doam sapatos só porque não gostaram e mal os usaram. Você vai economizar muito dinheiro fazendo isso e nunca sabe o que vai encontrar!

Um belo par de botas ou botas pode realmente apimentar uma roupa desbotada e fazer você parecer fantástico. Ficam muito bem com uma saia curta ou saia esvoaçante e vão realmente destacar as suas pernas.

Se você tiver pernas grandes, precisará usar botas com mais frequência.

Quando for comprar sapatos, leve alguns pares de meias, se você usar diferentes tipos de meias. Desta forma, você poderá testar o ajuste com as diferentes meias que usará. Um ajuste perfeito ajudará seus pés a ficarem sem dor enquanto calça os sapatos que você comprar.

Troque seus tênis sempre que possível

Seus tênis de corrida devem ser trocados com frequência, pois se desgastam mais rapidamente do que os outros tênis.

Este tipo de calçado sofre uma surra durante a sua vida. Eles geralmente duram cerca de 400 km antes de você precisar de novos, então você deve saber quando isso acontecer.

Se você rastrear a quantidade que executa a cada dia, logo verá quando chega o momento de substituição.

Se você não gosta dos sapatos nos quais está interessado, pergunte a um funcionário se há um par diferente disponível que corresponda às suas necessidades.

Embora apenas um par branco possa ser mostrado na prateleira, muitas vezes eles podem encomendar um par em outra cor ou tecido que não está disponível na loja.

Experimente juntar uma grande coleção de sapatos para encontrar facilmente algo para usar em cada ocasião.

Usar sapatos gastos ou baratos pode refletir negativamente na impressão que você está tentando causar. Os sapatos devem ser combinados com seus sapatos.

Sempre tenha um local ideal para guardar seus calçados, isso auxilia até mesmo na hora de fazer uma mudança residencial.

Interaja com as lojas

Junte-se à lista de e-mails de qualquer loja de calçados que você adore.

Geralmente as empresas costumam investir em marketing digital para alcançar clientes, e a lista de e-mails é uma forma de aproximação.

Os assinantes costumam receber cupons, notificações sobre vendas futuras ou notícias especiais sobre novidades antes que as informações sejam postadas em seus sites.

Você pode até mesmo ser automaticamente inscrito em concursos apenas por se inscrever no Newsletter!

Se você vir alguns sapatos que você realmente adora em uma loja local, faça algumas compras online para ver se você pode comprá-los online por um preço mais baixo.

Freqüentemente, você descobrirá que é muito mais barato online. Você ainda pode comprar os sapatos que realmente deseja sem pagar muito.

Fique atento ao tamanho

Comprar um par de sapatos muito grandes é tão ruim quanto comprar um par ou sapatos muito apertados.

Quando há muito espaço, seu pé desliza muito; isso pode causar bolhas e outros problemas nos pés. Deslize o dedo no sapato; se caber na frente do sapato, tudo bem, mas se o dedo caber no calcanhar, é muito grande.

Se seus pés estão doendo recentemente, pode ser hora de comprar sapatos novos.

Certifique-se de que os sapatos que você comprar terão o suporte adequado que seus pés exigem. Por exemplo, é uma boa ideia que seus tênis de ginástica tenham um bom suporte de arco para ajudar a dar-lhe um conforto extra.

Nunca compre sapatos muito justos. Muitas pessoas compram sapatos apertados e desconfortáveis, esperando que eles estiquem e se desgastam com o tempo.

You May Also Like

Leave a Reply