//Workshop inicial
Oi Fashion Rocks

Workshop inicial

A programação do Oi Fashion Rocks começou com um workshop realizado no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. O seminário contou com as participações da designer Lenny Niemeyer, do diretor do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, Paulo Borges, e do diretor criativo do evento, Jason Herbert, que abordaram os temas “Moda e Música, Fashion e Rock: qual o segredo para combinar duas das maiores indústrias do entretenimento do mundo num mesmo evento” e “Backstage da moda: como são produzidos os melhores eventos de moda do mundo”.

Com um público formado principalmente por estudantes de moda, as palestras foram mediadas por Alê Farah. Lenny contou que será a primeira vez que ela poderá assistir a um desfile de sua marca e que está emocionada por ter sido escolhida para participar de um evento tão grandioso como o Oi Fashion Rocks. “Estou mais emocionada do que nervosa”, comentou a designer. Já Jason Herbert explicou a complexidade de conjugar moda e música em um mesmo palco e afirmou que essa será a primeira edição brasileira de muitas que ainda virão. “Ano que vem teremos o Fashion Rocks novamente aqui no Brasil”, disse o diretor criativo, que, após o seminário, seguiu para o Jockey Club para mais um dia de ensaios.

No final das palestras, os estudantes puderam fazer perguntas e dois convites para o evento foram sorteados para o público presente.